terça-feira, 24 de junho de 2008

Lentamente....

Com o fôlego de um fumante e a disposição de um beberrão, eis que começo minha caminhada... a procura de algo diferente, do novo, do liberto.
Passos apressados... uns correm, outros caminham, vozes, gritos, correria, carros, buzinas.
E então ouço... “eu posso tudo”
Pensava assim, na minha adolescência... os adolescentes pensam assim, as descobertas, paixões, furacões, o turbilhão... e pensamos, mudamos e enlouquecemos.
E ainda... “eu não tenho tempo”
Não ter tempo... é a desculpa perfeita...não tenho tempo para escrever, estudar, caminhar...
e... tem-se tempo, muito tempo.
Paro, penso... organizo pensamentos, devaneios.
Apressadamente retorno ao meu refúgio... agora com todo tempo do mundo.
O ritmo desenfreado submerge os pensamentos, fecho os olhos, apago da mente... recomponho-me.
E com passos lentos e despreocupados...
Fervo... leite com canela.

2 comentários:

Essa Menina. disse...

E é muito bom ter você aqui também.
;)
vai um biscoitinho ai?

Fêh disse...

caralho...isso foi lindo!
:*

Welcome!